As falsas declarações vegetarianos

O pensativo e de moral raízes do vegetarianismo mentira em tempos clássicos. Originalmente, este sistema de fornecimento de energia tem sido anunciado como uma maneira de viver, desprovida de violência física e assassinato. O conceito de desistir de alimentos de animal de início, no tempo dividido, Sócrates, Pitágoras, Sêneca, de Leonardo da Vinci, Goethe, Rousseau, Byron, Voltaire, Shaw, Gandhi, leon Tolstoi e também muitas outras pessoas que já deixaram sua marca na história.

Ele deve ser mantido em mente que eles em causa o vegetarianismo progressivamente, quando espirituais de repensar a sua localização no mundo. Que é por isso que a sua experiência merece foco e também o respeito. Nossos contemporâneos, a rejeição de alimentos de origem animal, normalmente abster-se como resultado de uma ética de exame, enquanto que aprova a fé que os contos de dano de carne, produtos para saúde e bem-estar. Considere a possibilidade de não muito certo declarações que são geralmente vegetarianos.

A digestão humana trato não é adaptado para digerir carne

O sistema digestivo de comer carne, bem como herbívoros, animais de estimação têm diferenças substanciais. Os herbívoros dentes ajustado para moagem de tecido duro, a barriga, muitas vezes, tem várias câmeras, em que há seqüencial de procedimentos de separação, e também o intestino tem um grande comprimento, permitindo a longa espera dos alimentos para o corpo e também extrair a máxima quantidade de nutrientes.

A digestão humana trato não é adaptado para digerir carne

Assassinos de comer dentes muito menos desenvolvida do que os cães, como ela chama para uma rápida rasgo de extração e também prompt de engolir itens de carne. Saudável alimentos ricos em proteína absorver mais rápido em comparação com vegetais, hidratos de carbono, de modo que o tamanho do intestino, em carnívoros é pouco. Os dentes humanos são ajustados para atacar e também para a mastigação. Seu aparelho digestivo é muito mais semelhante ao dos predadores. Essas qualidades mostrar que podemos consumir de pet e alimento de planta. Qual é a definição neste exemplo, a palavra “degeneração” é incerta. O tradicional sentimento de decaimento é um processo de lenta morte da célula. Nada como tomar uma carne comida que entra humano barriga, não ocorre. Suco gástrico contém ácido clorídrico que ajuda a separar os alimentos em pedaços pequenos, além de enzimas, que divide as moléculas de proteína saudáveis direito em aminoácidos, que depois que entram para o intestino delgado. Em uma alimentação saudável e equilibrada pessoa, todo o procedimento é, sem atrasos, sem a criação de qualquer dano. A decomposição de proteína animal na barriga é nada mais que um mito.

Dieta vegetariana regime mais útil

Dieta vegetariana regime mais útilSobre os benefícios de vegetais, frutas, grãos, nozes e feijão também poderia raramente argumentar. No entanto, apenas comida vegetariana não é capaz de dar ao corpo uma completa variedade de aminoácidos essenciais. Em caso de rejeição da carne deseja incluir no plano de dieta do leite de itens e também de ovos, e também de preferência-e até mesmo os peixes e mariscos. Neste caso, você poderia ficar longe de problemas que não possam ser evitados, com a falta do número de substâncias que estão faltando em tecidos de plantas, tinham eles, muito reduzidas concentrações. De acordo com os dados, os vegetarianos são menos mais provável para suportar mortal crescimentos do sistema de estômago, doenças dos rins e também capilar. Para os comedores de carne diminuiu o risco de cancro da mente, bem como o colo do útero, doença do sistema nervoso, ossos e articulações. Em geral, podemos afirmar o seguinte: o total a ser rejeitado de qualquer tipo de alimentos de origem animal é perigoso, como qualquer tipo de extremos, mas menos radical tipos de vegetarianismo merecem existir– com a abordagem adequada para a atribuição de formulação. Uma conexão direta entre a conexão de alimentos de origem animal e também da esperança de vida não existe. Entre os fatores que contribuem para uma vida longa, um dos mais cruciais são considerados residentes em áreas com uma boa configuração (especialmente arrumado ar e água), bem como uma dieta rica em anti-oxidantes.

Dieta vegetariana promove a perda de peso

Dieta vegetariana promove a perda de pesoConvencido de que os vegetarianos geralmente não forma de se livrar dos quilos extras, no entanto, ele está ligado, não tanto com a modificação do regime de dieta, mas com a observação dos princípios Gerais de um estilo de vida saudável. A transição para uma dieta à base de plantas plano nem sempre implica a exclusão total dos produtos que contribuem para o ganho de peso. Pelo contrário, em uma iniciativa para alterar alimentos de origem animal não é menos deliciosos, assim como alimentos saudáveis, os vegetarianos, geralmente, extremamente interessada em produtos de farinha, sobremesas, frutas secas, nozes e também outros produtos que são perigosos para os números. Total farmacêutica proteínas de origem animal de estimação em plantas. Proteínas saudáveis mais similares em make-up para um animal de estimação, contidos nas leguminosas. Um monte de compostos de soja, bem como os itens (leite de soja, queijo, tofu, etc.). No entanto, proteínas saudáveis da planta de início, são muito menos digerível. Além disso, o excesso de ingestão de soja é recheado com a saturação do corpo com fitoestrógenos, que pode causar graves perturbações de um hormônio de fundo. Todos os macacos são vegetarianos. Isso é errado. Macacos, o pensamento sobre os mais próximos ao homem contemporâneo primatas, são onívoros. Mesmo os gorilas na natureza da degola especificamente vegetais da dieta, quando o conteúdo da web em cativeiro estão dispostos a tomar o lugar um misto de plano de dieta que inclui frutas, legumes, ovos, leite e carne. Profissionais note que este menu não é apenas perigoso para a saúde animal, mas também aumenta a vida útil.

You may also like