Maneiras de lidar com a saúde e bem-estar no local de trabalho

Até mesmo o trabalho no escritório com o sistema de computador, pode preencher a coluna vertebral, aumentar o perigo de problemas de peso, bem como submetidos a saúde e o bem-estar de impacto impactos negativos de tensão. Por tanto tempo quanto possível para manter a forma e também de uma boa saúde, você precisa de se preocupar com a saúde e também no trabalho. É preciso organizar a rotina de dieta saudável, limitação de altos níveis de cafeína, tenha em mente a preservação postura apropriada e uma quantidade adequada de descanso.

Alimentos no trabalho: um pouco, mas, freqüentemente

Hora do almoço é recomendado fazer uso como uma alimentação saudável e também gratificante almoço e um passeio a pé. Certamente, se possível. Tudo isso é essencial para se manter saudável e equilibrada no trabalho. Objetivo é evitar comer todos os tipos de biscoitos e também deliciosas barras de chocolate, apesar de que eles são oferecidos em quase todo lugar. Tais produtos são desprovidos de nutrientes benéficos.

Alimentos no trabalho um pouco, mas, freqüentemente

Diretamente após o uso você certamente vai se sentir um temporária emoção de poder, no entanto, infelizmente, muito em breve voltará a ser com fome. Diário de calorias precisa em fêmeas em torno da idade de Trinta Anos que considera muito menos em comparação com 60 kg e realizar trabalho psicológico, é de 1.800 a 2.000 calorias. O homem da mesma idade, fazendo o trabalho do mesmo tipo, e pesando 80 kg, você precisa de 2400-2600 calorias por dia. Organizado indo além desta dose, também 300 calorias tinha uma barra de chocolate pode rapidamente resultar em obesidade e até mesmo problemas de peso. Um muito melhor remédio em vez de comprar bolos e também alimentos açucarados, será, certamente, o desenvolvimento de uma determinada seleção de alimentos que contenham as refeições abundantes nos complexos carboidratos, proteínas saudáveis, ácidos graxos insaturados, vitaminas e sais minerais. Cozinhar um delicioso e saudável e equilibrada, a salada, o suficiente pela manhã para obter 20 minutos mais cedo. Durante a preparação de alimentos, à tarde ou à noite, você poderia além disso cozinhar uma seção extra, que terá o dia seguinte para trabalhar. Entre os pratos não deve fazer pausas mais do que 3-4 horas. Assim, se a inicial você consumir a refeição da Manhã em casa às 7: 00, você deve comer a respeito 10.00– 11h00, horário de almoço para fazer em torno de 13,00– 14.00.

Maneiras de cuidar da saúde e bem-estar quando você trabalha com o sistema de computador?

Maneiras de cuidar da saúde e bem-estar quando você trabalha com o sistema de computadorO uso do computador consideravelmente pack da coluna vertebral. Localizar em sua Mesa por horas na posição errada pode causar dor nas costas e cabeça, e também, em alguns casos, também ele vem para punhos e articulações do cotovelo. Para evitar isso, você deve:

  • ajustar adequadamente a elevação da cadeira de acordo com a altura da tabela, bem como o seu crescimento próprio– o cotovelo juntas devem dobradiça sobre o balcão da cozinha em um ângulo de 90 °,
  • ao sentar em uma cadeira reto feito com a minha volta (bem, se a cadeira tem braços),
  • colocação de tela em uma variedade de 40-75 centímetros do rosto,
  • incline a visualização de forma que sua borda superior foi ao nível dos olhos ou um pouco abaixo listados,
  • para definir o ecrã para garantir que ele não dar brilho
  • cuidados para a correta iluminação do local de trabalho.

Frequentemente lidar com o computador, você deve subir e fazer uma breve treinos. Também no processo de trabalho, de tempo em tempo é necessário desviar o olhar da tela para 10-15 segundos e também um mínimo de manter um olho para fora da janela. Isto irá permitir que você relaxe os olhos.

Em vez de chá com açúcar-um passeio ou um copo de água

Para muito de você de manhã cedo, tomar café no trabalho tornou-se uma rotina que é difícil de recusar. Um par de canecas de café por dia você é incapaz de danos graves. No entanto, uma grande quantidade pode influenciar negativamente a saúde e o bem-estar e também de bem-estar. A cafeína presente no café, chá e várias outras bebidas aumenta a secreção do estresse hormonal agente de cortisol. Tanto quanto um determinado nível de estresse e ansiedade no ambiente de trabalho promove sua ênfase, enfoque bem como a produtividade, além de criatividade.

Em vez de chá com açúcar-um passeio ou um copo de águaTudo isto vem a ser uma motivação adicional quando fixação de questões complicadas. no entanto, se a tensão é muito forte, você pode começar, realmente, a sensação de fadiga mental, irritação, bem como ter problemas para dormir. Ele certamente vai afetar negativamente profissional e também de vida individual. Além disso, o café desidrata o corpo, e também libera minerais, incluindo magnésio, essenciais para o normal funcionamento do sistema nervoso. Para manter a concentração durante todo o dia de trabalho, você pode fazer uso de outras técnicas. Em vez de ter de ir para a função de auto, o ideal é utilizar uma moto ou a favor de Passeio. Atividade ao ar livre, bem como o café, o aumento fisiológicos de estimulação, aumentar o fluxo de sangue e tem um favoráveis para definir você para o trabalho. Café poderia igualmente ser substituído com água com limão e hortelã. Na instância do inesperado sonolência, que abrange o processo, você pode limpar seu rosto com água fria. Para manter a saúde também é muito importante exatamente o que você faz depois do trabalho. Ótimo se você pudesse dedicar um mínimo de um rh de um dia de energético de repouso. Além disso, se você normalmente não exercer de forma consistente, você poderia simplesmente ir ao ar fresco. Esta atividade fornece reforçada geral do corpo de tom e promove a moral, descansar após um dia de trabalho.

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